sábado, 8 de dezembro de 2007

Alle anders, Alle gleich

Ás vezes as pessoas não sabem o quê, nem quem as rodeia.
Os sentimentos que expressámos, aquilo que dizemos não vale de nada, nem para nada.
Sentimo-nos então, estúpidos, deprimidos, porque nunca sabemos o que fazer, o que dizer, para que essas pessoas se sintam bem!
Então chego a conclusão que não vale apena tentar mudar o que nunca mudará, o que nunca será algo novo...
Por isso, sinto-me desapontada, triste, magoada comigo própria, por não conseguir mudar aqueles que me rodeiam, que fazem parte da minha vida, os que me são mais próximos, aqueles que Amo...
A culpa será minha?
Talvez sim...Talvez não...
E, as aventuras, passam a ser pequenas lembranças, lembranças essas que nos fazem sentir bem...mal....
E, as lembranças passam a ser pequenos pensamentos, de sonhos e aventuras vividas.

A vida é mesmo engrata, ou somos nós que a fazêmos ?
E infelizmente, começa a lei da vida, o nascer, o crescer, reproduzir e morrer...

Afinal, TODOS DIFERENTES,TODOS IGUAIS...

Sem comentários: