sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Contradição


Ao contrário de todas as outras coisas que mencionem anteriormente, hoje não sei bem porquê resolvi contradizer-me .

Por vezes por mais fácil que seja escrever, sorrir e dizer, é isto que eu penso, é muito dificil sentir.
Por isso tenho necessidade de dizer isto, mesmo contradizendo-me.

Sinto o meu coração triste e a alma vazia.
Penso apenas em aventuras passadas, que relembram os bons e os maus momentos.
Os nossos momentos...
Desafios, obstáculos, tornados de irracionalidade, que mais cedo ou mais tarde foram resolvidose ultrapassados. E a vida assim continua.
O tempo, eterno inimigo do Homem, vai passando, as saudades do tempo em que viviamos com um lema vão apertando... O tempo em que a gente respeitava a promessa, o compremisso, a jura, o respeito...
Mas, o respeito foi quebrado, o lema esquecido...E cada qual seguiu o seu caminho...
Quem ficou?
EU...................
Quem parou?
EU..................
Quem esqueceu que havia um presente e um futuro?
EU..................
Este Eu, que agora se diz forte, intocável, que em lugar de coração tem pedra....pois o gelo não consegue quebrar...
Os ideais desapareceram, a vida estagnou, e o mundo acabou.....

É tão dificil perceber!

Sem comentários: